Nas Bancas

_RCS7706.jpg

Ricardo Santos

Gonçalo Rebelo de Almeida: "A Vida é para ser vivida, há que desdramatizar"

O gestor conta com o apoio da mulher e dos filhos.

Cláudia Alegria
11 de agosto de 2018, 13:00

Licenciado em Direito, Gonçalo Rebelo de Almeida ainda chegou a trabalhar num escritório de advogados, mas rapidamente percebeu que o que verdadeiramente o entusiasmava era o desafio de fazer crescer o grupo hoteleiro fundado pelo pai, Jorge Rebelo de Almeida. Passou pela área comercial, pelo marketing e pelos recursos humanos antes de assumir, há cinco anos, o cargo de administrador do Grupo Vila Galé. E a este gestor, de 44 anos, não falta energia e vontade de fazer crescer ainda mais o grupo, que conta já com 23 hotéis em Portugal e sete no Brasil, provando que esta herança não lhe foi dada de mão beijada, mas conquistada por mérito próprio. A apoiá-lo nesta caminhada tem a mulher, Rita, de 46 anos, que trabalha na área comercial do mesmo grupo, e os filhos, Francisca, de 14 anos, nascida do seu anterior casamento, e Pedro Maria, de dez anos, e Vasco, de sete, do atual casamento. Juntos formam um família descontraída, otimista e sempre pronta a conquistar sorrisos, tal como provaram durante a sessão fotográfica que decorreu numa das mais recentes unidades do grupo, o Vila Galé Sintra.


– Há várias crianças na família, e nos vossos hotéis nota-se que há uma grande preocupação em criar espaços onde os mais pequenos se possam divertir enquanto os pais relaxam. Não é certamente uma coincidência...
Gonçalo – A marca Vila Galé está muito ligada às famílias. Começámos pelos parques infantis normalíssimos, passámos para as piscinas de crianças, colocámos escorregas nas piscinas, e neste hotel temos uma área com trampolins e um carrossel, que é a última novidade. Vamos observando o que é que as crianças gostam de fazer no seio da nossa própria família e fazemos esse raciocínio: se os nossos gostam, os outros também vão gostar.

Leia esta entrevista na íntegra na edição 1198 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras