Nas Bancas

Gastão Elias e Isabela Miró casam-se numa cerimónia romântica e emotiva

Os dois tenistas prepararam ao pormenor a festa, que juntou família e amigos de todo o mundo.

Luís Coelho
11 de agosto de 2018, 10:00

A história de amor de Gastão Elias e Isabela Miró começou a ser escrita há quatro anos, quando se cruzaram no ambiente do ténis, que tão bem conhecem. Apesar de separados por dois continentes – ele é português, ela brasileira –, cedo perceberam que as suas vidas faziam mais sentido se seguissem lado a lado. Os anos de namoro confirmaram-no e, depois de um inesperado pedido de casamento nos Açores, os planos para a boda foram sendo desenhados.
Miami, Brasil e Portugal estavam em cima da mesa como hipóteses para acolher a cerimónia, mas o entusiasmo com que a família brasileira de Isabela olhava para a possibilidade de finalmente poder conhecer o nosso país, de que tanto e tão bem tinha ouvido falar, não deixou margem para dúvidas. Definido o país, faltava o local exato. Isabela já tinha comentado com Gastão que o seu sonho era casar-se num castelo junto à praia, e o tenista acabou por concretizar o desejo da noiva ao “encontrar” o Forte da Cruz, situado junto à Praia do Tamariz, no Estoril.
E foi num ambiente de grande festa que, no passado dia 14 de julho, o segundo melhor tenista português de sempre, de 27 anos, e a tenista e gestora desportiva, de 25, subiram ao altar e disseram “sim” perante 175 convidados de várias nacionalidades. Após a cerimónia religiosa, que foi celebrada na Igreja de Nossa Senhora da Assunção, em Cascais, os noivos brindaram a família e os amigos com uma festa em que cada detalhe foi pensado exaaustivamente.
Elegância, requinte e diversão não faltaram neste dia, vivido num ambiente mágico e verdadeiramente inesquecível. “Comecei a ficar preocupado antes da Isabela, porque havia muita coisa a que eu não sabia que era preciso prestar atenção. Na verdade, deixei tudo nas mãos dela. A única coisa que fazia questão de ter neste dia era uma mesa de donuts”, confessou, bem-disposto, Gastão.
“Escolhi todos os detalhes com muito carinho. Por isso, para mim a festa está perfeita”, assegurou, por seu turno, Isabela, que contou com a colaboração da wedding planner Cláudia Gameiro, que não só se encarregou da decoração do espaço, com arranjos florais da My Wedding Flowers, como ajudou Isabela a encontrar tudo o que tinha idealizado para este dia.
Ao som do músico Jay Sebag, que, a pedido dos noivos, veio de Miami propositadamente para animar os convidados deste casamento, Isabela e Gastão revelaram ter recebido na véspera os passaportes e os vistos que lhes permitirão iniciar a vida a dois em Miami, onde já têm casa pronta para os receber. Antes da despedida, a noiva confirmou aquilo que se lia nos seus olhos: “Tentei aproveitar ao máximo cada segundo que passou... Foi o dia mais feliz da minha vida"

Fotos: Luís Coelho

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras