Nas Bancas

_RCS5095.jpg

Ricardo Santos

Fátima Lopes: “Sinto-me muito bem com a idade que tenho”

Num vestido curto e decotado, a apresentadora mostrou o seu lado mais sensual na Festa de Verão da TVI, em Vilamoura.

Marta Mesquita
11 de agosto de 2018, 11:00

Aos 49 anos, Fátima Lopes é uma mulher feliz com a imagem que vê no espelho. Com um estilo de vida muito saudável, a apresentadora da TVI mostra que é possível estar em forma em qualquer idade. “Gosto muito da mulher que sou e isso passa cá para fora. Sinto-me muito bem comigo e com a idade que tenho. Por vezes, as mulheres têm pouca autoestima e, com o passar dos anos, começam a esconder-se, como se tivessem todas de ser lindas e perfeitas para mostrarem o seu lado mais feminino. Há beleza em qualquer idade. Agora que me aproximo dos 50, quero mesmo passar a mensagem de que podemos ser bonitas em todas as idades”, explicou Fátima, que foi à Festa de Verão da TVI com um vestido decotado e curto, assinado por João Rôlo.
De férias, a apresentadora tem-se dedicado aos filhos, Beatriz, de 18 anos, e Filipe, de nove, e a atividades para as quais não tem tempo no dia a dia: “Estou a aproveitar para estar com os meus e para fazer bricolage e pôr as mãos na terra. Com isso já tenho as melhores férias do mundo. Nestes dias consigo desligar do trabalho e nem vou ao e-mail. E ninguém me telefona, porque sabem que não atendo.”
Texto: Marta mesquita fotos: ricardo santos

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras