Nas Bancas

Amanda Bynes

Amanda Bynes

Getty Images

Pais de Amanda Bynes mostram-se orgulhosos da independência da filha

A atriz encontra-se sob guarda legal desde 2014, após ter sido internada num hospital psiquiátrico.

CARAS
10 de agosto de 2018, 13:30

Amanda Bynes, de 32 anos, tem tido uns anos difíceis. Em setembro de 2013 foi internada numa clínica de reabilitação, com diagnóstico de esquizofrenia e transtorno bipolar. Cerca de um ano depois, em outubro de 2014, voltou a ser internada, desta vez num hospital psiquiátrico, por ter acusado os pais de abuso sexual, e, em seguida, tê-lo desmentido. As acusações falsas dirigidas aos progenitores foram várias, mas, agora, estes mostram-se orgulhosos do rumo que a vida da filha está a tomar.

O advogado da família, Tamar Arminak, terá revelado à revista People, "A guarda legal pode terminar a qualquer momento, antes de 2020, mas tanto a Amanda como os pais estão numa situação tão positiva, e estes estão tão felizes com a vida e futuro da filha, que a guarda legal é a última coisa em que pensam".

E ainda acrescentou, "O facto de a Amanda estar a viver sozinha, a tomar as próprias decisões e a fazer planos futuros é algo de que os pais dela se orgulham muito".

Recorde-se que, além dos transtornos psiquiátricos, a atriz viu-se ainda envolvida em conflitos com as autoridades em 2012. Contudo, nos últimos anos, tem-se focado na sua saúde, estudos de moda, bem como na relação com os pais.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras