Nas Bancas

36796651_227327627992853_8653721642393927680_n.jpg

Justin Bieber explica o porquê de ter chorado junto à noiva

O cantor foi fotografado a chorar ao lado de Hailey Baldwin.

CARAS
10 de agosto de 2018, 10:00

Justin Bieber anunciou que estava noivo de Hailey Baldwin no passado mês de julho, através de um texto emotivo no Instagram. Contudo, na passada terça-feira, dia 7 de agosto, foi fotografado, ao lado da amada, a chorar, durante um passeio de bicicleta.

Na quarta-feira, contudo, Justin esclareceu a situação. À saída do apartamento da modelo, dançou, falou com os fãs que se encontravam à porta e ainda respondeu a um dos presentes, que perguntou se estaria tudo bem, tendo em conta as fotografias que mostravam o casal 'em baixo'.

Mostrando o livro que segurava na mão - "O Significado do Casamento -enfrentar as complexidades do compromisso com a sabedoria de Deus" -, Justin terá dito, "Há dias bons, e dias maus. Não é real se não houver quaisquer dias maus".

Desta forma, Bieber desmente que o noivado esteja em risco, mostrando que continua muito apaixonado e determinado em seguir com o casamento com Baldwin.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras