Nas Bancas

32565857_295283427676707_1088396505817022464_n.jpg

DR

Demi Lovato cancela digressão

A cantora foi hospitalizada no dia 24 de julho depois de ter sido encontrada insconsciente devido a uma overdose.

CARAS
10 de agosto de 2018, 11:47

É oficial. Demi Lovato cancelou os concertos da tournéé “Tell Me You Love Me” na América do Sul para se focar na recuperação. A artista de 25 anos, que no dia 24 de julho foi hospitalizada depois de ter sido encontrada insconsciente devido a uma overdose, entrou numa centro de reabilitação para tratar da dependência de drogas. A cantora entrou para um programa da clínica Cedars-Sinai, em Los Angeles, EUA, sendo desconhecido o tempo previsto de internamento.

"Infelizmente, a Demi cancelou os seus próximos espetáculos na América do Sul, uma vez que está concentrada na sua reabilitação", lê-se num comunicado enviado pela produtora de Demi Lovato para a revista Variety. Desta forma, a artista que esteve em Lisboa no dia 24 de junho para o Rock in Rio já não vai passar pelo Brasil, México, Chile e Argentina.

Recorde-se que, no dia 5 de agosto, Demi escreveu um texto emotivo no Instagram que terminou com uma mensagem de esperança: do vício: "Agora preciso de me curar e focar na sobriedade e caminho para a recuperação. O amor que vocês me mostraram nunca vai ser esquecido e espero agora o dia em que possa dizer que sai vitoriosa. Vou continua a lutar. Demi."

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras