Nas Bancas

Daddy Yankee

Daddy Yankee

Daddy Yankee perde quase 2 milhões de euros em assalto

O rapper de 'Despacito' tinha várias jóias, incluíndo em ouro e diamantes, no quarto do hotel onde estava hospedado, em Espanha.

CARAS
10 de agosto de 2018, 16:44

Daddy Yankee, de 41 anos, terá saído do hotel espanhol no qual se encontrava hospedado, e, nesse período, alguém se fez passar pelo rapper e conseguiu acesso ao quarto. "Confirma-se que o artista foi vítima de roubo enquanto estava fora do hotel, em Valencia, Espanha", pode ler-se num tweet publicado pelos representantes do músico.

"Foi contratada uma empresa de advogados e não serão divulgados mais comunicados, de forma a não atrapalhar a investigação", continuaram, referindo-se ao processo que se seguirá, na tentativa de recuperar as várias jóias, em ouro e diamantes, que desapareceram, na sequência do assalto.

Las Provincias, um jornal local, terá reportado que o alegado ladrão fingiu ser Yankee e pediu ao staff do hotel para abrir um cofre no respetivo quarto. Conseguido o objetivo, terá roubado jóias avaliadas em cerca de 1,8 milhões de euros, bem como cerca de 2200 euros em dinheiro.

A Polícia Federal já iniciou a investigação, através das câmaras de segurança do hotel e da a lista de convidados, e uma equipa forense encontra-se a analisar impressões digitais do possível suspeito.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras