Nas Bancas

original.jpg

Victor Freitas

Brincadeira de David Carreira pode dar origem a multa

O que pretendia ser uma forma de comemorar um feito profissional pode trazer dissabores ao cantor de 27 anos.

CARAS
10 de agosto de 2018, 13:28

David Carreira poderá ver-se obrigado a pagar uma multa de 300 euros. Isto porque, recentemente, o artista publicou um vídeo nas redes sociais em que surge a sair do carro que conduzia para dançar na estrada enquanto a viatura continuava em andamento.

O vídeo foi feito para comemorar uma conquista profissional de David, que ultrapassou Drake num top do YouTube. Como tal, o filho de Tony Carreira decidiu inspirar-se num movimento criado pelo norte-americano, e que tem causado polémica por ser visto como perigoso. Até mesmo a PSP alerta para o facto de já ter havido relatos de acidentes e atropelamentos devido a tal brincadeira que está na moda.

Como tal, o artista deverá receber em breve uma contraordenação, com fonte da PSP a explicar ao "Correio da Manhã" que David violou diversas regras de segurança para fazer o vídeo, tal como sair da viatura sem esta estar totalmente imobilizada ou colocar em risco terceiros. Resta averiguar o local onde tal aconteceu.

David ainda não se pronunciou sobre esta situação, sendo que o vídeo continua publicado na sua página de Instagram.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras