Nas Bancas

Os duques de Cambridge

Os duques de Cambridge

WPA Pool

William e Kate fazem segunda viagem de férias

O lugar é especial para os filhos dos duques de Cambridge, George, de cinco anos, e Charlotte, de três.

CARAS
9 de agosto de 2018, 14:00

Depois de terem vivido dias felizes na ilha de Mustique, situada nas Caraíbas, os duques de Cambridge partem novamente de férias na companhia dos seus filhos George, de cinco anos, Charlotte de três e Louis, de quatro meses.

Regressaram a casa na semana passada e estão agora num novo destino bastante mais perto de casa. A família encontra-se em Norfolk, situada em Anmer Hall. De acordo com um utilizador do Twitter, William foi visto a voar de e para França a propósito de um compromisso com a RAF Marham Norfolk

Fora do tempo escolar, George e Charlotte aproveitam o verão naquela propriedade que é para os dois irmãos muito especial, já que foi a sua primeira residência antes de se mudarem para o Palácio de Kensington.

Fã de paisagens campestres e a aproveitar a sua licença de maternidade, Kate aprecia a possibilidade de os seus filhos poderem brincar livramente naquela propriedade da família, na companhia de Lupo, um cão de raça Cocker Spaniel, Marvin, um hamster, e algumas galinhas, que juntos fazem as delícias dos mais novos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras