Nas Bancas

1.jpg

Getty Images

Richard Gere vai ser pai novamente

O ator trocou alianças com Alejandra Silva em abril deste ano.

CARAS
9 de agosto de 2018, 11:45

Richard Gere vai voltar a ser pai. O ator de 65 anos, que trocou alianças com Alejandra Silva em abril deste ano, vai viver a paternidade pela segunda vez aos 69 anos. A notícia está a ser avançada pela imprensa internacional, que cita uma fonte próxima do par, que ainda não confirmou a informação.

Este será o primeiro filho em comum do casal. O ator já é pai de Homer James, de 18 anos, fruto de um antigo relacionamento com a atriz Carey Lowell, e Alejandra é mãe de Albert, de cinco anos, fruto de um antigo casamento.

Richard Gere vive uma fase particularmente feliz da sua vida. O ator está de regresso à televisão passados 25 anos de ausência com o intuito de protagonizar a nova série da BBC, MotherFatherSon. A série que se divide em oito capítulos, é um thriller psicológico que conta uma história onde política e comunicação social se misturam. Gere será protagonista e vai vestir a pele de Max, um poderoso empresário dos meios de comunicação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras