Nas Bancas

Colar de 1700 euros prova que Gigi Hadid e Zayn Malik estão novamente juntos

O casal parece atravessar uma fase positiva.

CARAS
9 de agosto de 2018, 17:10

A relação entre Gigi Hadid e Zayn Malik tem feito correr muita tinta. Apesar de ter anunciado a separação no passado mês de março, o casal foi visto aos beijos pouco tempo depois, fazendo crer numa reconciliação.

Seguiram-se algumas fotografias nas redes sociais que vieram a confirmar as suspeitas. Porém, tudo isto gerou várias críticas que os acusavam de usar a relação como forma de se promoverem. Até porque, após o término, Zayn não voltou a seguir a modelo nas redes sociais.

Agora, independentemente de qualquer julgamento, Gigi mostrou estar mais segura que nunca ao lado do amado. Prova disso, é o colar que usa ao peito. Esta peça, em que pode ler-se o nome "ZAYN", está avaliada em cerca de 1700 euros, Trata-se de uma criação da autoria de Lana Jewelry e, numa recente publicação nas redes sociais, a modelo surge a usar o calor ao peito.

Esta não é a primeira vez que Hadid usa o nome do amado como acessório. Este já chegou a surgir na capa do seu telemóvel, numa T-shirt, ou mesmo num dos bolsos traseiros de umas calças.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras