Nas Bancas

Brad Pitt responde a acusações feitas por Angelina Jolie

E a atriz contra-argumenta.

CARAS
9 de agosto de 2018, 11:30

Perante as últimas acusações feitas a Brad Pitt no que toca à pensão dos filhos, o advogado do ator decidi responder, revelando que o documento da parte de Angelina Jolie é "desnecessáio, omite informações materiais e é um esforço para manipular a cobertura dos media".

Um relato mais detalhado referia o facto de, supostamente, o ator ter emprestado à ex-companheira cerca de sete milhões de euros para a ajudar a comprar a atual casa e ainda de ter pago mais de 1,1 milhões de euros em contas de despesas para benefício desta e dos filhos.

A advogada da atriz já se pronunciou, referindo, num comunicado dirigido à NBC News, que "O que foi apresentado pelo lado de Brad Pitt é uma tentativa gritante de ofuscar a verdade e desviar atenções do facto de ele não ter cumprido inteiramente com as suas obrigações de apoiar as crianças".

Mais à frente, referiu o facto de ter sido pedido ao ator para ajudar a pagar uma nova casa para Angelina e para os filhos, mas que, em vez disso, ele apenas emprestou o dinheiro, que está a ser cobrado num "plano de pagamento". "É claro que ela agradece o empréstimo, mas tal não é, contudo, um apoio dado às crianças, como foi incorretamente transmitido", continuou.

A advogada da atriz disse que esta pede ao ex-companheiro para cobrir metade das despesas do filho, algo que "não fez" até então. "Nos últimos dois anos, a Angelina teve de suportar a maioria das despesas sem a ajuda dele", finalizou.

Recorde-se que Angelina Jolie e Brad Pitt se conheceram em 2004, durante as gravações do filme "Mr. and Mrs. Smith", onde interpretaram as personagens principais. Na época, o ator namorava com a também atriz Jennifer Aniston, relação que terminou em 2005. No mesmo ano, Brad Pitt e Angelina Jolie assumiram a relação

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras