Nas Bancas

GettyImages-914012572.jpg

David Livingston

Angelina Jolie acusa Brad Pitt de não pagar a devida pensão dos filhos

O processo de divórcio do casal teve início em setembro de 2016.

CARAS
9 de agosto de 2018, 10:50

O divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt dura há quase dois anos e tem sido, frequentemente, pouco amigável. Agora, a atriz acusa-o de não pagar um valor "significativo" no que toca à pensão dos seis filhos, Maddox, de 17 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 12; e os gémeos Vivienne e Knox, de 10.

"Ele tem o dever de pagar a pensão dos filhos. Até ao momento presente, não terá pago um valor significativo no que a tal diz respeito, desde a separação", pode ler-se num documento que se encontra no tribunal superior de Los Angeles, e que foi escrito pela advogada de Angelina, Samantha Bley DeJean.

"Dado o facto de os acordos informais no que toca ao pagamento das despesas das crianças não terem sido regularmente mantidos por Brad Pitt por cerca de um ano e meio, Angelina pretende fazer uma requisição de uma RFO [requerimento de uma ordem do tribunal] para o estabelecimento de uma ordem retroativa para a pensão dos filhos", finalizou.

Recorde-se que Angelina Jolie e Brad Pitt se conheceram em 2004, durante as gravações do filme "Mr. and Mrs. Smith", onde interpretaram as personagens principais. Na época, o ator namorava com a também atriz Jennifer Aniston, relação que terminou em 2005. No mesmo ano, Brad Pitt e Angelina Jolie assumiram a relação.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras