Nas Bancas

29717816_1931082503871389_300775825299472384_n.jpg

DR

Serena Williams faz desabafo: 'Senti que não estava a ser uma boa mãe'

A atleta é mãe de Alexis Olympia, de 11 meses.

CARAS
8 de agosto de 2018, 10:34

Serena Williams usou recentemente as redes sociais para fazer um desabafo relacionado com a maternidade. A atleta, que foi mãe de Alexis Olympia no dia 1 de setembro do ano passado, revelou que sofre de um problema comum a muitas recém-mamãs.

"A semana passada não foi fácil para mim. Não só estava a tentar aceitar certas questões pessoais mais pesadas, como também estava num estado depressivo. Sobretudo, senti que não estava a ser uma boa mãe", começou por dizer Serena Williams num publicação direta e intimista na qual fala sobre inseguranças e receios.

De seguida, a atleta contou como enfrenta estas dúvidas que lhe surgem constantemente na mente desde que foi mãe. "Li muitos artigos que diziam que as emoções do pós-parto podem durar até três anos se não forem tratadas. Gosto de comunicar. Ao falar com a minha mãe, irmãs, amigos fico a saber que os meus sentimentos são normais. É perfeitamente normal sentir que não estou a fazer tudo o que posso pela minha bebé. Já todos estivemos aí", continua, passando a dar algumas palavras de encorajamento a outras mulheres em situações semelhante.

"Trabalho muito, treino e estou sempre a tentar ser a melhor atleta que posso ser. Contudo, isso significa que apesar de estar com a minha filha todos os dias da sua vida, não estou com ela tanto tempo quanto gostaria. A maior parte das mães lida com a mesma situação. Quer estejam em casa ou a trabalhar, encontrar o aquele equilíbrio com filhos é uma verdadeira arte. Vocês são as minhas verdadeiras heroínas. Estou aqui para dizer: se estiverem a ter um dia ou uma semana difícil - está tudo bem - eu também estou! Há sempre o amanhã", remata.

Recorde-se que Serena Williams e Alexis Ohanian casaram-se no dia 16 de novembro de 2017.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras