Nas Bancas

brigitte.jpg

Após ser mãe aos 54 anos, Brigitte Nielsen faz confissão pessoal

Frida nasceu a 22 de junho.

CARAS
8 de agosto de 2018, 16:51

Brigitte Nielsen falou abertamente a uma revista internacional sobre a maternidade depois dos 50 anos. Feliz ao lado de Mattia Dessi, juntos deram as boas vindas a Frida a 22 de junho. A menina nasceu de cesariana às 37 semanas com 2,500 kg.

"Pedi muita à vida, e não devo esperar ter tudo, mas meu Deus... Estou extasiada, feliz, serena, exausta. Posso honestamente dizer que nunca fui mais feliz", confessa acrescentando tratar-se "até agora, do melhor capítulo da minha vida".

A atriz comemorou mais um aniversário em julho último e, apesar da sabedoria que os anos lhe trouxeram, reconhece rapidamente que o caminho até à quinta gestação não foi fácil. Depois de ter conhecido Mattia em 2004 e dois anos depois terem trocado alianças iniciaram um longo trajeto entre tratamentos de fertilidade durante dez anos. "Ter a Frida foi um longo caminho. Mas é a nossa alegria total. Aquele sentimento de ter um clã, uma família, é fantástico. Às vezes ainda tenho de me beliscar", explica.

Sobre o parto propriamente dito conta que passaram apenas 10 minutos até ter Frida nos braços. "Senti amor instantâneo. O meu marido estava comigo e quando ouvimos o primeiro choro dela - nessa altura ainda não a conseguiamos ver - ficámos em lágrimas. Foi avassalador", recorda emocionada.

Apesar de já ter quatro filhos de casamentos anteriores quis ser mãe novamente por acreditar que "quando se ama alguém, o mais desejo é partilhar a alegria e o amor ao ter um filho. Sei que é muito egoísta e que devíamos ficar contentes 'só' por ter a relação, mas julgo que é natural" pensar assim.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras