Nas Bancas

Alexandra Lencastre faz mudança de visual

A atriz associou a necessidade ao estilo.

CARAS
8 de agosto de 2018, 16:25
Durante os 30 anos de carreira, encarnou com sucesso personagens cómicas, sofridas, capazes de atitudes heroicas e também dos piores atos. E para interpretar de forma tão convincente vidas e estados de alma tão diferentes, Alexandra Lencastre passa uma boa parte do seu tempo a ler e a reler guiões, o que tem contribuído para que a atriz conte com uma ligeira dificuldade em ver e precise de usar óculos.
Mas tal necessidade não é vista com dramatismo. Alexandra concorda que, atualmente, os óculos são muito mais do que uma simples peça que nos ajuda a ver bem, uma vez que também se tornaram acessórios de moda. "Conto muito com a opinião dos outros, de pessoas com bom gosto, bons profissionais. Muitas vezes tenho maior inclinação peças clássicas, práticas, que dão bem com tudo, mas falta-me um bocadinho de arrojo, de experimentar coisas novas", afirmou, determinada a adquirir peças diferentes, mas dentro do seu estilo.
Para encontrar o modelo certo para si, a atriz esteve na Chiado Eyeglass Factory, tendo dificuldade em decidir que estilo pretendia adotar com esta peça. Após experimentar os mais diferentes óculos a vilã de "A Herdeira", novela da TVI, acabou por optar por uns modelos discretos e azuis da Miu Miu e uns castanhos e mais clássicos da Burberry. De seguida foi a vez de eleger os óculos de sol para viver o verão com mais estilo.
Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras