Nas Bancas

Georgina Rodríguez desfila em Itália com visual de mais de 3 mil euros

A namorada de Cristiano Ronaldo esteve este fim de semana a fazer compras em Milão.

CARAS
7 de agosto de 2018, 12:29

Depois de ter mudado de país, ao trocar Espanha por Itália, Georgina Rodríguez decidiu também mudar o guarda-roupa. No primeiro fim de semana a morar em Turim, Cristiano Ronaldo e a namorada estiveram em Milão para fazerem compras. O casal foi visto a entrar em algumas lojas de grandes marcas este domingo, dia 5, sendo que, das quais terão adquirido novas peças. A prova disso mesmo surgiu na segunda-feira, dia 6, quando a espanhola usou as redes sociais para partilhar um novo visual.

Este look terá sido adquirido na loja Versace. No site da marca, as calças custam 1200 euros, a camisa 1050 e as sandálias 890. Sendo assim, trata-se de um visual avaliado em 3140 euros e que foi exibido por Georgina num passeio pela Via Montenapoleone, uma das ruas principais de Milão para o comércio de luxo. "Boa semana", desejou a jovem de 24 anos na legenda da imagem que partilhou e na qual exibia este novo visual.

Veja no vídeo o momento em que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez foram descobertos pelos fãs nas ruas de Milão!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras