Nas Bancas

GettyImages-1001889120.jpg

Getty Images

Evangeline Lilly denuncia pressão para gravar cenas de nudez

A atriz já recebeu um pedido de desculpas dos produtores da série "Perdidos".

CARAS
7 de agosto de 2018, 16:07

Evangeline Lilly confessou uma situação que lhe causou grande incómodo durante as gravações da série Perdidos, entre 2004 e 2010. Em entrevista à revista People, a atriz de 39 anos revelou que se sentiu "obrigada" a fazer cenas de nudez. “Na terceira temporada, tive uma experiência má no set, basicamente percebi que estava encurralada para fazer uma cena parcialmente nua, e senti que não tinha escolha no assunto. Fiquei aterrorizada e tremia quando tudo acabou. Estava a chorar e, a seguir, tinha de gravar uma cena formidável e forte", contou.

A julgar que tal experiência não se iria repetir, Evangeline Lilly foi surpreendida na quarta temporada da série. "Surgiu uma outra cena da Kate [a sua personagem] a depir-se e eu lutei muito para ter a situação sob o meu controlo. Mas não consegui controlar a cena. então disse: 'Chega. Podem escrever o que quiserem, mas não vou voltar a fazer isto. Não vou voltar a tirar a minha roupa outra vez nesta série'. E não tirei".

Após este depoimento, os criadores e produtores da série comentaram o assunto através de um comunicado que foi publicado na revista People. "A nossa resposta para as palavras de Evie nos meios de comunicação foi de entrar em contato com ela rapidamente para lhe pedir desculpas pela experiência que vivem em 'Perdidos' e relatou nas suas declarações. Ainda não conseguimos falar com ela, mas pedimos as nossas sinceras e profundas desculpas. Nenhuma pessoa deveria sentir-se insegura no trabalho. Ponto", lê-se no texto.

Evangeline Lilly não voltou a falar sobre o assunto nem sobre como se sentiu quando recebeu este pedido de desculpas.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras