Nas Bancas

Beyoncé

Beyoncé

Getty Images

Beyoncé explica motivo para não se preocupar com a perda de peso

A cantora foi mãe dos gémeos Rumi and Sir em junho de 2017.

CARAS
7 de agosto de 2018, 12:01

Beyoncé falou recentemente sobre o seu corpo após ser mãe pela segunda vez. Foi em junho de 2017 que nasceram os gémeos Rumi e Sir Carter, e desde então a cantora tem sofrido inúmeras alterações físicas, mas parece não estar preocupada com isso.

“Tinha 98 quilos no dia em que a Rumi e o Sir nasceram. Estava inchada de toxemia e estava deitada na cama há mais de um mês”, afirmou a uma revista internacional, recordando ainda que precisou de algum tempo para recuperar depois de um cesariana de emergência como aquela que teve. Foi apenas na prepação da sua presença no palco do festival Coachella que a cantora se concentrou na perda de peso: tornou-se vegana e deixou de tomar café, álcool e bebidas de frutas.

Acredita ter aprendido a aceitar o seu corpo durante o pós-parto. “Até hoje os meus braços, ombros, mamas estão mais cheios. Tenho uma barriguinha de mamã e não tenho pressa em livrar-me dela. Acho que é real”, garantiu. A mulher de Jay-Z acredita que, assim que se sentir com vontade de voltar a ter um corpo em forma, trabalhará afincadamente para esse objetivo. Por agora aceitou a sua nova forma mais curvilínea. Além dos gémeos, o par de músicos tem uma outra filha, Blue Ivy, de seis anos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras