Nas Bancas

Melania Trump contraria o marido publicamente

Em causa está um desentendimento entre Donald Trump e o basquetebolista LeBron James.

CARAS
6 de agosto de 2018, 12:44

Melania Trump só tem coisas boas a dizer em relação a LeBron James, ao contrário do marido. Recentemente, o famoso basquetebolista da NBA disse a Don Lemon, no canal CNN, que Donald Trump está "a usar o desporto" para dividir os norte-americanos. Isto tendo como base o facto de o presidente dos Estados Unidos ter criticado publicamente a NFL em várias ocasiões por não castigar os jogadores profissionais de futebol americano que protestam contra a alegada brutalidade policial exercida sobre as minorias étnicas, uma vez que estes ajoelham-se no momento em que toca o hino nacional durante os jogos.

O atleta também confessou que nunca se sentaria à mesa com o atual presidente e que, no entanto, fá-lo-ia com Barack Obama. Como resposta, Trump, que não é fã da cobertura mediática que o canal noticioso faz da sua administração, insultou Lemon e James no Twitter. "O Lebron James acabou de ser entrevistado pelo homem mais burro na televisão, o Don Lemon. Ele fez o Lebron parecer inteligente, o que não é fácil. Eu gosto do Mike [Michael Jordan]!

Estes comentários de LeBron foram feitos durante uma entrevista que tinha como foco principal a inauguração da escola I Promise em Akron, no estado do Ohio. O projeto resulta de uma parceria do atleta com a Akron Public Schools e tem como objetivo apoiar jovens desfavorecidos e em risco na cidade natal do jogador de basquetebol.

Questionada sobre a polémica, Melania distanciou-se das palavras do marido, louvando os esforços do atleta. "Parece que LeBron está a trabalhar para fazer coisas boas em nome da nossa próxima geração e, tal como sempre tem feito, a primeira-dama encoraja todos a terem um diálogo aberto sobre os problemas que assolam as crianças hoje em dia," disse um representante da antiga modela eslovena num comunicado enviado ao E! News. "Como sabem, a Sra. Trump viajou pelo país e pelo mundo para falar com crianças sobre o seu bem-estar, vida saudável e comportamento responsável online no âmbito da iniciativa Be Best. A sua plataforma gira em torno de visitas a organizações, hospitais e escolas, e estaria disponível para visitar a escola I PromiseSchool em Akron."

Desta forma fica comprovado que Melania não concorda com o marido no que a este tema diz respeito.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras