Nas Bancas

Madjer declara-se à mulher um dia após o nascimento da filha

O atleta celebra a chegada do novo membro à família.

CARAS
6 de agosto de 2018, 13:32

Madjer está a viver uma período de grande felicidade. Este sábado, dia 4 de agosto, o jogador de futebol de praia deu as boas-vindas ao novo elemento da família, Eva, fruto do seu casamento com Lynn de Sousa. Encantado com o papel da mulher na gestação e no momento do parto, Madjer fez questão de fazer-lhe uma declaraçõ de amor pública.

"Obrigado MÃE! Tivemos uma luta de mais de 15 horas mais oito meses e meio, mas no final a nossa vida muda para sempre e o que são 15 horas numa vida?! Doloroso mas Mágico! AMO TE MINHA VIDA. Agora vocês manda na casa", escreveu o atleta nas redes sociais, partilhando ainda uma fotografia de Lynn de Sousa com a pequena Eva, ainda no hospital.

Recorde-se que Madjer e Lynn de Sousa se apaixonaram em 2015 e casaram-se em 2016. O jogador já é pai de Bernardo, de 13 anos, e de Kyara, de cinco, frutos de relações anteriores.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras