Nas Bancas

Demi Lovato

Demi Lovato

Sean M. Haffey

Demi Lovato escreve carta emotiva após overdose

A cantora foi hospitalizada no dia 24 de julho depois de ter sido encontrada insconsciente.

CARAS
6 de agosto de 2018, 11:11

Demi Lovato voltou às redes sociais com uma mensagem emotiva. A cantora, que no dia 24 foi hospitalizada com uma overdose depois de ter sido encontrada inconsciente em casa, prova que está a recuperar desta situação que a deixou em risco de vida.

"Sempre fui transparente na minha jornada pelo vício. O que aprendi é que esta doença não é algo que desaparece com o tempo. É algo que continua a voltar e que ainda não terminou", começou por escrever Demi neste texto direcionado a todos os que se preocuparam com ela ao longo destes dias de grandes dificuldades. De seguida, a cantora menciona todos os que estiveram a seu lado nestes tempos: "Quero agradecer a Deus por me ter mantido viva e bem. Aos meus fãs, estou eternamente grata por todo o amor e apoio durante estes dias. Os vossos pensamentos positivos e orações ajudaram-me a viver nestes tempos difíceis. Quero agradecer à minha família, à minha equipa e aos profissionais do Cedars-Sinai que estiveram ao meu lado durante todo este tempo. Sem eles não estaria agora a escrever esta carta para todos vocês".

Para rematar, Demi Lovato deixa uma mensagem de esperança, mostrando que deseja livrar-se do vício: "Agora preciso de me curar e focar na sobriedade e caminho para a recuperação. O amor que vocês me mostraram nunca vai ser esquecido e espero agora o dia em que possa dizer que sai vitoriosa. Vou continua a lutar. Demi."

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras