Nas Bancas

0.jpg

Bruno de Carvalho e Joana Ornelas separados

A notícia foi avançada por Cláudio Ramos.

CARAS
6 de agosto de 2018, 16:16

Cláudio Ramos usou o seu blogue pessoal, "Eu, Cláudio", para dar a notícia de que Bruno de Carvalho e Joana Ornelas estão separados. Através de um texto, o comentador garante que esta"informação é certa e garantida".

"Disse muitas vezes ao longo deste tempo, que o casamento de Bruno de Carvalho e Joana Ornelas não teria um longo futuro por várias razões que vão além daquilo a que chamaram ‘amor ou paixão’. Sempre imaginei que a situação mediática onde Bruno estava envolvido iria prejudicar tudo e que o casamento não iria resistir a isso", começou por recordar o comentador, para de seguida garantir: "Bruno de Carvalho e Joana Ornelas acabaram o casamento".

No mesmo texto, Cláudio adianta que foi o ex-presidente do Sporting a avançar com o pedido de divórcio, sendo que esta decisão terá sido tomada na sexta-feira, dia 3. "Claro que este episódio não se fica por aqui, há uma filha comum e uma história longa a contar", adianta o comentador.

Depois de anunciar esta separação, Cláudio recorda que já tinha avançado em primeira mão várias notícias de relevo ligadas ao ex-casal: "Eu dei a data do casamento, a gravidez da Joana, a primeira crise do casal e sempre se confirmou, apesar de muitas vezes contrariado. Como disse, em casos assim, não faço muita questão de ter razão".

Recorde-se que Bruno de Carvalho e Joana Ornelas casaram-se no dia 1 de julho do ano passado no Mosteiro dos Jerónimos. O ex-casal tem uma filha em comum, Leonor, que nasceu no início de abril deste ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras