Nas Bancas

Sofia Arruda e David Amaro: “Depois do casamento, ficou tudo ainda melhor”

Apaixonados, a atriz e o fisioterapeuta marcaram presença no terceiro dia do NOS Alive.

Joana Carreira
5 de agosto de 2018, 14:07

Sofia Arruda, de 29 anos, e David Amaro, de 34, estiveram entre os milhares de festivaleiros que marcaram presença no terceiro dia do NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés. Casados desde maio, a atriz e o fisioterapeuta divertiram-se e aproveitaram para namorar neste festival de música. “Vim fazer companhia ao meu marido, como esposa exemplar [risos]”, começou por dizer Sofia em tom de brincadeira, acrescentando: “Viemos ver Pearl Jam. Foi o único dia que conseguimos vir. O David queria ter vindo ver Arctic Monkeys, mas não conseguiu.”
Sobre a vida depois do casamento, Sofia confessou que não mudou praticamente nada para além do estado civil. “Já estava tudo ótimo e ficou tudo ainda melhor. Está tudo a correr muito bem. Fomos logo de lua-de-mel e entretanto voltámos e já estamos a trabalhar. Tudo normal, como antes”, referiu.
A atriz continua dedicada ao seu canal de YouTube e à sua página de Instagram, bem como à representação, revelando que para já não pensa em ter filhos. “Vamos aproveitar o tempo a dois, queremos curtir o nosso casamento. Além disso, tenho trabalhado bastante e, inclusivamente, tenho viajado para fora do país. Em agosto volto a viajar para o estrangeiro, mas durante este mês estou em Lisboa com o espetáculo Mais Respeito Que Sou Tua Mãe, com o Joaquim Monchique”, concluiu Sofia Arruda.

fotos: josé oliveira

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras