Nas Bancas

Sara Matos: “Normalmente, gosto de arriscar nos ‘looks’”

A atriz, de 28 anos, que integra o elenco da novela ‘Vidas Opostas’, da SIC, esteve na apresentação da nova fragrância de Elie Saab, Girl of Now, que decorreu no Level Eight Rooftop, em Lisboa.

Cláudia Alegria
5 de agosto de 2018, 11:05

Sara Matos garante que, apesar das longas horas que passa em gravações, a que se seguem por vezes outros compromissos profissionais, raramente se sente exausta. Ser regrada, tanto em relação à alimentação como às horas de descanso, parece ser o seu grande segredo. “Sou disciplinada, mas de uma maneira tranquila. Isso já faz parte de mim. Bebo muita água, durmo bem, mas isso já é uma forma de vida, são os meus rituais”, assegura a atriz, que acaba por ver na pele o resultado destes cuidados: “Sentimos sempre que a nossa pele poderia estar melhor, mas, dado que chegamos a gravar 12 horas por dia e a nossa pele tem muito pouco tempo para descansar, acho que é um milagre olhar para o espelho e ver que a minha pele continua saudável.”
Foi precisamente após um longo dia de gravações para a novela Vidas Opostas, da SIC, que Sara ainda fez questão de tentar encontrar o look perfeito para marcar presença no evento de lançamento da fragrância Elie Saab – Girl of Now. “Normalmente, gosto de arriscar, porque acho que posso ‘vestir’ uma personagem nestas situações. A Sara jamais se lembraria de trazer um look destes, e que eu adoro. Já que estou a fazer uma personagem durante um ano, e nesse período não podemos fazer tudo o que nos apetece, por que não arriscar nestes momentos, que também podem ser realmente divertidos para nós? Posso sempre inovar”, justificou.

Fotos: João LIma

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras