Nas Bancas

Evangelie Smyrniotaki: ‘deusa’ grega da simplicidade

A construção dos “looks” desta “blogger” natural de Atenas é feita com peças pouco arrojadas. Valentino, Stella McCartney, Céline, Yves Saint Laurent e Isabel Marant são as suas marcas favoritas.

Cristiana Rodrigues
5 de agosto de 2018, 15:03

Simples, discretas e, sobretudo, monocromáticas, mas nem por isso menos interessantes, são as escolhas de Evangelie Smyrniotaki para o seu dia a dia. Gosta de vestidos fluidos e peças pouco justas e, embora nestas páginas não se veja, a sua peça de roupa favorita são umas Levi's 501. Em relação aos acessórios, no topo da lista está uma carteira Chanel, intemporal e que dura uma vida sem passar de moda. É com o cabelo que esta “deusa” grega, nascida em Atenas, tem mais cuidado. Não é liso nem encaracolado, “é crespo”, como afirmou numa entrevista à Grazia inglesa, o que requer uma maior manutenção. Não sai de casa sem pentear as sobrancelhas e rendeu-se às pestanas postiças. Quanto aos lábios, realça-os com batons em tons de vermelho.
Considerada uma influencer para os seus 252 mil seguidores no Instagram, criou há sete anos o blogue styleheroine.com, hoje uma revista online, onde dá dicas de beleza, “passeia” pela moda e mostra os destinos por onde vai passando.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras