Nas Bancas

Luísa Beirão e Gonçalo Santana Lopes passam as primeiras férias em família

A ex-manequim e o namorado estão de férias no Algarve com os respetivos filhos, Isabel, Frederico, Sebastião e Mateus.

Andreia Cardinali
4 de agosto de 2018, 16:08

Luísa Beirão e Gonçalo Santana Lopes não podiam estar mais felizes. Juntos há alguns meses, a ex-manequim e o filho mais velho de Pedro Santana Lopes iniciaram as suas primeiras férias em família, com os respetivos filhos, Sebastião e Mateus, de sete e dois anos e meio, filhos de Gonçalo, e Isabel e Frederico, de dez e sete anos, filhos de Luísa. “Iniciámos as nossas férias hoje e tenho a certeza de que vão correr muito bem. Estamos todos muito ansiosos pelo calor, pela praia, por estarmos sozinhos os seis e estamos muito entusiasmados. Vão ser dias totalmente dedicados à família. Viemos numa carrinha de sete lugares e foi muito divertido. Fizemos imensos vídeos, e agora faço parte de uma família numerosa [risos]”, contou Luísa, com quem conversámos durante o jantar de verão do Praia na Villa, em Vilamoura.
Apesar de ainda não viverem juntos, a ex-manequim confessa que os seus filhos e os filhos do namorado já não passam uns sem os outros: “Dão-se muito bem, adoram estar juntos. Os mais velhos têm idades muito próximos, só o Mateus é que está noutra fase, mas adoram brincar juntos e entendem-se muito bem.”


fotos: Paulo Jorge Figueiredo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras