Nas Bancas

Cláudia Vieira e João Alves namoram em festival de música,

Apesar de discretos, a atriz e o empresário não evitaram trocar gestos cúmplices.

CARAS
4 de agosto de 2018, 15:02

Cláudia Vieira sempre foi discreta em relação ao namoro com João Alves e nunca posou para os fotógrafos ao lado do empresário, de forma a preservar a relação. Atitude que decidiu manter durante o NOS Alive, onde assistiu ao concerto de Pearl Jam. “É um festival de que gosto muito, está bem organizado e dá sempre para aproveitar. E tenho cá bons amigos e a disposição certa, por isso estão reunidas todas as condições”, explicou. No entanto, durante o concerto da banda norte-americana, a CARAS testemunhou a cumplicidade do casal, cuja relação dura há quatro anos.
Feliz com o seu novo desafio profissional (a novela da SIC Alma e Coração, cujas gravações arrancaram há um mês), a atriz adotou um novo visual para a nova personagem. “Pôr extensões é um desafio incrível. Adorei ter o cabelo curto, foi uma boa surpresa, mas é com o cabelo comprido que mais me identifico. Está a saber-me muito bem.”


fotos: Ricardo Santos e Pedro Jorge Melo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras