Nas Bancas

Carolina Patrocínio diverte-se na praia com as filhas e o marido, Gonçalo Uva

Aos fins de semana, a apresentadora, o advogado e a filha mais nova de ambos, Carolina, rumam à Praia Verde, no Algarve, para se juntarem às filhas mais velhas, Diana e Frederica, e à família Uva.

Andreia Cardinali
4 de agosto de 2018, 14:03

Antes das férias, Carolina Patrocínio aproveitou todos os fins de semana para ir ao Algarve com Gonçalo Uva e a filha mais nova de ambos, Carolina, de três meses e meio, para se juntar à família do marido e às filhas Diana e Frederica, que passam os dias na praia com os avós. “As minhas filhas mais velhas passam três semanas com os avós paternos, mas nós só cá vimos aos fins de semana. Quando as nossas férias começarem, dia 21, vamos pegar nelas e mudar para outra zona do Algarve”, explicou a apresentadora, que, apesar das saudades que sente das filhas, acredita que está a criar-lhes memórias importantes: “Fico muito descansada com elas cá em baixo e estão muito melhor aqui, entre brincadeiras e mergulhos com os primos, do que enfiadas em casa numa altura em que a escola já não é tão interessante. Obviamente que tenho saudades e venho a correr sempre que posso, mas sei que elas estão bem. Eu própria tenho muito boas memórias das minhas férias com os meus avós.”

fotos: paulo jorge figueiredo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras