Nas Bancas

Adriane Garcia: “Quero que o meu filho saiba que estou sempre aqui para ele”

Francisco, de um ano e meio, acompanhou a mãe a uma sessão fotográfica para uma marca portuguesa de roupa de praia.

Vanessa Bento
4 de agosto de 2018, 10:03

Um ano e meio depois de ter sido mãe pela primeira vez, Adriane Garcia irradia felicidade e muita serenidade. Francisco, fruto da sua relação com Tiago Alves Ribeiro, veio ensinar a apresentadora a encarar a vida de forma diferente, tal como confessou à CARAS no dia em que fez uma sessão fotográfica para a marca portuguesa de roupa de praia Missus. “O Francisco trouxe-me a maior alegria da minha vida. Trouxe-me maturidade, serenidade, bastante cansaço [risos], mas acho que me tornou uma pessoa melhor, ou seja, aprendi a ser mais seletiva, seja com as amizades, seja com as minhas escolhas profissionais e pessoais. Hoje olho para a vida de forma diferente. A minha prioridade é a felicidade dele. Hoje já não me mato para aparecer na televisão, num trabalho que me irá obrigar a estar muitas horas fora de casa. Acima de tudo, quero que o meu filho saiba que estou sempre aqui para ele”, sublinhou, sem no entanto esconder a vontade que tem de voltar ao pequeno ecrã: “Acho que isso vai acontecer em breve, de uma forma bonita, como eu desejo.”
Na ocasião, Adriane assumiu que teve que lidar com algumas críticas sobre o seu peso depois de ter sido mãe, mas que já fez as pazes com a imagem que o espelho lhe devolve. “Cada pessoa leva o seu tempo a recuperar. No ano passado, no verão, o Francisco tinha seis meses e eu engordei mais. Foi uma fase em que tinha muita fome, estava muito cansada, e para compensar comia chocolates e bolachas, e não gostava do meu corpo. Não me sentia bonita. Ainda não voltei ao ginásio, mas no dia em que deixei de me pesar constantemente e deixei de pensar nisso comecei a emagrecer”, explicou, descontraída.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras