Nas Bancas

A viver em Itália, Amal e George Clooney apaixonados em jantar romântico

O par jantou no mesmo local há precisamente há um ano.

CARAS
4 de agosto de 2018, 16:57

Amal e George Clooney são dos casais de Hollywood mais atentamente seguidos e, por isso, cada aparição sua em pública é uma forma de comprovar a cumplicidade existente entre os dois.

Depois do seu discurso emocionante durante uma homenagem da American Film Institute ao marido e ator, a advogada de origem libanesa volta a dar nas vistas, desta vez, em terras italianas.

Depois de se terem mudado por motivos profissionais para a Sardenha durante uma temporada, o casal foi visto esta sexta-feira a jantar em ambiente romântico no Il Gatto Nero, um restaurante da sua preferência onde jantaram há precisamente um ano e que é tudo aquilo que procuram na sua vida reservada: pequeno aconchegador, romântico e onde podem assitir a um dos melhores entardeceres com vista para o Lado de Como.

Amal apostou num look monocromático absolutamente veraneante, comprido e com abertura lateral e manga assimétrica, cintura e corte em v e riscas brancas e pretas de Michelle Mason conjugadas com sandálias bege. Um visual em tudo idêntico àquele que escolheu para ali jantar um ano antes, após o nascimentos dos filhos gémeos Ella e Alexander, de um ano.

Desde que se mudaram para aquela região têm sido vistos por estes dias nos arredores do Lago de Como, primeiro na companhia de Stella McCartney e do seu marido, Alasdhair Willis, e agora num ambiente de amigos próximos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras