Nas Bancas

Morreu o modelo Rick Genest

O jovem ficou famoso pela participação no videoclip da música 'Born This Way', de Lady Gaga.

CARAS
3 de agosto de 2018, 12:21

Uma aparência diferente, no mínimo: assim era mais conhecido Rick Genest, modelo canadense, cujas tatuagens pelo corpo inteiro, a imitar um esqueleto, eram a sua imagem de marca. Aliás, graças a estas, ganhou a alcunha de rapaz zombie.

Na passada quarta-feira, dia 1 de agosto, Genest foi encontrado morto na sua casa em Montreal, Canadá, a apenas alguns dias de completar 33 anos. "Ícone artístico e do mundo da moda, este inovador, contra a corrente da cultura popular, deslumbrou todos os corações", publicou a agência Dulcedo Management na respetiva página de Facebook.

Lady Gaga, com a qual o modelo protagonizou o videoclip de Born This Way, já se pronunciou, após saber da morte. "O suicídio do meu amigo Rick Genest, Zombie Boy, é mais que devastador. Temos que trabalhar mais arduamente para mudar a cultura, colocar a saúde mental em primeiro plano e eliminar o estigma de que não podemos falar disso. Se estás a sofrer, fala com um amigo ou familiar agora mesmo. Devemos salvar-nos uns aos outros", escreveu nas redes sociais.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras