Nas Bancas

1.jpg

Getty Images

Charlie Sheen afirma não ter dinheiro para pagar pensão de alimentos aos quatro filhos

O ator já foi o mais bem pago da televisão norte-americana.

CARAS
3 de agosto de 2018, 12:24

Charlie Sheen, 52, que já foi o ator mais bem pago na televisão - recebia quase dois milhões de euros por cada episódio da série Dois Homens e Meio, afirma estar em dificuldades financeiras. O ator alegou que não tem neste momento condições de pagar a pensão de alimentos aos quatro filhos menores e solicita uma redução do valor.

Sheen teve cinco filhos de três relacionamentos diferentes: Cassandra Jade, 33 anos, filha de Paula Speert, Samantha e Lola, de 14 e 13 anos respetivamente, fruto do casamento com a atriz Denise Richards, e os gémeos Max e Bob, de 9 anos, do casamento com Brooke Mueller, entre 2008 e 2011. O

De acordo com a People, Charlie alega que,sofreu "uma redução significativa" dos seus rendimentos e que está numa "uma crise financeira extrema", por ter sido colocado - após vários escândalos associados ao consumo de drogas, bem como do despedimento da série por insultar o criador, Chuck Lorre -, na "lista negra na indústria do entretenimento" o que o "impede de encontrar um emprego permanente". O ator também tem dívidas acumuladas de 4,3 milhões de dólares ao Estado. Sheen revelou em 2015 ser portador do VIH e afirmou que o facto de ter tentado esconder a doença fez com que fosse alvo de chantagens durante anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras