Nas Bancas

Joan Collins surge irreconhecível em fotos publicadas no Instagram

A atriz mostrou-se sem a habitual maquilhagem.

CARAS
2 de agosto de 2018, 16:09

Se há um motivo pelo qual a atriz Joan Collis, de 85 anos, se tornou famosa é pela aparência extremamente cuidada com que surge em público, não aparentando a idade de que tem. Mas foi a própria que desfez essa imagem, ao publicar no Instagram uma fotografia em que surge sem maquilhagem e quase irreconhecível.

A fotografia foi captada durante as filmagens da curta-metragem Gerry, em que Joan Collins participa e interpreta uma mulher da sua idade, Hilda, uma viúva sozinha que vive num lar de idosos. A atriz surge com roupas que nada têm a ver com o glamour de Hollywood e um rosto mais magro e marcado pelo tempo. Na legenda da fotografia dá os parabéns a toda a equipa no dia da estreia do filme.

Por sua vez, também os produtores de Gerry deixaram uma mensagem especial, acompanhada por uma imagem de Joan como Hilda, sentada uma poltrona.

“Conheçam a Hilda, interpretada pela extraordinária Joan Collins Tanto numa só foto. A Joané extraordinário nesse papel! Retrata a personagem com um toque tão delicado e com verdadeira dignidade e graça. Um excelente desempenho que nos deixa a desejar ver mais”, pode ler-se.

O filme, produzido por Hester Ruoff, tem apenas 10 minutos de duração e é apresentado no Los Angeles Short Film Festival.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras