Nas Bancas

Madonna

Madonna

Getty Images

Madonna revela motivo pelo qual escolheu Lisboa para morar

A cantora está apaixonada pela capital portuguesa.

CARAS
1 de agosto de 2018, 11:58

Madonna tem hoje uma vida completamente diferente daquela que tinha no passado. A viver na cidade de Lisboa, pela qual se diz completamente encantada, não foi ao acaso que a escolheu. Os motivos desta eleição são agora explicados pela própria.

A cantora, que foi capa da revista Vogue Italia, revelou àquela publicação que esta escolha esteve relacionada com um desejo profundo de um dos seus filhos se tornar jogador de futebol profissional. David Banda, de 13 anos, não encontrou nos Estados Unidos da América aquilo que viu em Portugal o que, na opinião de Madonna, tem de ver com um certo 'atraso' daquele país em comparação com os outros no que toca a este desporto. A angústia sentida pelo jovem ao não conseguir encontrar forma de concretizar esse seu sonho foi a força motriz que Madonna precisava para mudar de vida.

Preocupada em fazer a escolha acertada, restaram-lhe algumas alternativas: Turim, Barcelona e Lisboa. Depois de analisar as várias hipóteses, a intérprete de Like a Prayer admitiu que Lisboa era a escolha certa para educar os seus filhos. Afinal, além das academias de futebol, trata-se ainda de um lugar onde sente segurança em ter a família, fazendo-a feliz. Estas expetativas foram confirmadas ao longo de várias visitas feitas antes da verdadeira mudança.

Além de David Banda, Madonna é mãe de Lourdes Maria, de 21 anos, de Rocco Ritchie, de 17, Mercy James, de 13 anos, e das gémeas Stella e Esther, de cinco anos,

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras