Nas Bancas

Bispo Michael Bruce Curry

Bispo Michael Bruce Curry

The Washington Post

Bispo do casamento de Harry e Meghan operado a um cancro

Michael Curry está otimista com o prognóstico.

CARAS
1 de agosto de 2018, 16:01

Michael Curry, o 27º Bispo Presidente e Primaz da Igreja Episcopal dos Estados Unidos, proferiu um discurso poderoso acerca do amor, durante o casamento entre Harry e Meghan, no passado dia 19 de maio. Agora, a instituição à qual pertence revelou que este foi submetido a uma cirurgia à próstata, após ter sido diagnosticado com cancro, e que o aguardam cerca de quatro a seis semanas de recuperação.

"Estou feliz por poder dizer que o prognóstico se revela bastante positivo. Falei com várias pessoas que passaram pelo mesmo e que me ofereceram coragem e conselhos úteis. Ficarei no hospital durante um dia, pelo menos, e depois irei recuperar para casa. Sou muito abençoado com uma família maravilhosa, uma equipa médica fantástica, ótimos funcionários, colegas e amigos queridos, um chamamento ao qual dediquei a minha vida e, acima de tudo, um enorme Deus em cujas mãos sempre permanecemos. Posto isto, rezem. E saibam que estarei desejoso de regressar às minhas funções em setembro", afirmou Michael, que é o primeiro presidente negro da Igreja Episcopal americana.

Referindo-se a Harry e Meghan, o reverendo já tinha mostrado a sua crença no amor que une os atuais duques de Sussex: "O amor que os une juntou dois países, Grã-Bretanha e Estados Unidos. Juntou pessoas de diferentes religiões, orientações políticas e sexuais. Juntou pessoas de diferentes classes, raças e nações",

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras