Nas Bancas

32481166_1599089053541257_6460911074215460864_n.jpg

DR

Inês Herédia prepara-se para a maternidade: 'Há qualquer coisa diferente em mim'

A atriz está à espera de gémeos, fruto da sua relação com Gabriela Sobral.

CARAS
31 de julho de 2018, 15:22

Inês Herédia abriu o coração ao programa 'E-Especial' da SIC e falou da sua gravidez e do momento feliz que atravessa. Casada desde fevereiro deste ano com Gabriela Sobral, garante ter recebido a melhor notícia ao saber que ia ser mãe. "É só a melhor notícia que te podem dar. Nunca recebi uma notícia assim. É a melhor coisa do mundo. Não há palavras!", garantiu em entrevista a Sofia Cerveira.

A atriz fez ainda revelações do foro mais pessoal, dizendo que é muito exigente consigo mesma. Confessa ter vivido uma grande emoção quando, ao fazer a ecografia cinco semanas, após saber que estava grávida, foi informada que estava à espera de gémeos.

Revelou ainda que nenhuma mulher está preparada para o número de coisas que se passam no interior do seu corpo. "Há qualquer coisa diferente em mim e eu não sei ainda explicar o que é que isto significa, mas eu já mudei muito. Interiormente já mudei muito."

Durante a adolescência, entre os 14 e os 16, não queria ter filhos seus e pensava em adotar quando crescesse, uma vez que havia muitas crianças no mundo que não tinham pais. Tudo mudou quando se descobriu a si própria. "Depois comecei a desejar imenso ter, principalmente quando percebi que era homossexual", algo que lhe estaria impossibilitado pela via natural. "Quando percebes que não podes ter se calhar queres", defende.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras