Nas Bancas

De luto pelo irmão, Laura Figueiredo fala de memórias

A apresentadora está a passar por uma fase difícil.

CARAS
31 de julho de 2018, 12:09

A passar por um período difícil, Laura Figueiredo revela como está a fazer luto pelo irmão, Mário Figueiredo, que morreu a semana passada vítima de um acidente de viação no Brasil, onde morava. Numa publicação feita recentemente nas redes sociais, a apresentadora fez um desabafo no qual falou sobre a importância das boas memórias que construímos juntos daqueles que são mais importantes para nós.

"Recordar... Ser feliz com tudo que se viveu e ser-se grato a cada dia pela dádiva que é, estar com quem amamos e nos ama!", escreveu a companheira de Mickael Carreira, garantindo desta forma, que, apesar da dor, está a procurar focar-se nos bons momentos vividos.

Lembre-se que, na semana passada, Laura Figueiredo escreveu uma publicação sentida para anunciar que tinha perdido o irmão mais velho: "Foi esta a tua forma de dizer adeus meu irmão... Sempre de aparência calma, a que te definia, para quem não te sabia ver, com cores demasiado especiais para sabermos definir, foste o ser mais puro que conheci até hoje, era tão fácil gostar de ti, tímido desde sempre, com uma bondade capaz de conquistar e cativar tudo e todos, o bichinho da mana como te chamava. Ontem quando vi esta imagem pensei “que imagem linda, ele está tão bem, no fim de semana vou lhe ligar...” E agora? Como é que eu faço com tudo que tinha para te dizer, o “oi loura” onde vai estar? Vou amar-te para sempre, sentir a tua falta para sempre e juro que nunca mais vou deixar para depois. A vida é rápida de mais, incerta de mais... Não esperem plo fim de semana nem sequer plo amanhã, amem hoje, digam hoje, façam hoje. Te amo estaremos juntos para sempre".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras