Nas Bancas

Madonna fotografada em Lisboa para a capa de revista internacional

A rainha da pop fala na publicação sobre a nova vida na capital portuguesa.

CARAS
30 de julho de 2018, 15:04

A viver há cerca de um ano em Lisboa, Madonna já se sente em casa nesta cidade. Tanto que a cantora deixou-se fotografar na capital de Portugal para a capa da edição de agosto da Vogue Italia. A publicação começou agora a desvendar o resultado deste trabalho, apresentando a rainha da pop em duas capas: uma com um retrato a preto e branco e outra em que a artista surge deitada na relva.

As imagens são de autoria da dupla de fotógrafos Mert & Marcus, que fizeram questão de partilhar nas redes sociais outras fotografias captadas durante a sessão, realizada na Quinta do Peru, no Parque Natural da Arrábida, e ainda nas ruas de Lisboa. Existe uma em que a artista surge acompanhada pelas filhas, provando que tem aproveitado estes meses em Portugal para estar em família.

Emanuele Farneti, diretor criativo da Vogue Italia, garante que foi Madonna a sugerir o local destra produção. "Ela propôs o ângulo Lisboa e acabou por se tornar numa entrevista muito pessoal, mais interessante do que fazer uma retrospetiva da artista ou contar a história sobre os seus projetos africanos, que já foram muito explorados”, afirma, satisfeito com o resultado final deste trabalho.

Instagram
Instagram
Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras