Nas Bancas

Infanta Leonor surge em Palma de Maiorca com encantador vestido azul

O modelo é de uma marca espanhola, conhecida pelos preços acessíveis.

CARAS
30 de julho de 2018, 12:12

Leonor e Sofia acompanharam os pais, como é tradição, na habitual sessão fotográfica que inaugura a época balnear da família real espanhola em Palma de Maiorca. Sorridentes ao lado de Letizia e de Felipe VI, as duas irmãs falaram com os jornalistas sobre a temporada de férias que passaram nos Estados Unidos e destacaram-se pelo estilo simples, mas elegante.

A herdeira da coroa espanhola surgiu com um vestido azul, de mangas curtas, e bordados florais, da Zara. A peça integra a coleção da Zara Kids e encontra-se à venda no site por 22,95 euros. A infanta usava também uns pequenos brincos de ouro amarelo e sandálias prateadas da Sarah World.

A irmã, Sofia, estava de branco a combinar com a mãe - Letizia usou um modelo Hugo Boss -, num vestido de mangas curtas e com bordados na parte superior, da Massimo Dutti, no valor de 35,95. Os sapatos eram da mesma marca dos da irmã, mas em cor-de-rosa.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras