Nas Bancas

Carolina Deslandes elogia companheiro por ato heróico: "Salvou toda a gente sem pensar duas vezes"

A cantora elogia o feito de Diogo Clemente.

CARAS
30 de julho de 2018, 15:26

Carolina Deslandes não conseguiu conter o orgulho que esta segunda-feira, dia 30, sentiu pelo companheiro. Nas redes sociais, a cantora fez uma InstaStorie para revelar o ato heróico realizado por Diogo Clemente.

"Um carro capotou na estrada, quatro pessoas lá dentro. O Diogo encostou o carro e arrancou a correr, trepou o carro e conseguiu tirar as quatro pessoas lá de dentro. Cortou-se nos vidros,nada demais. Mas salvou toda a gente sem pensar duas vezes", relatou Carolina, revelando ainda uma imagem do amado com uma perna ligada, supostamente dos cortes que terá sofrido durante este processo. De seguida, a cantora declarou-se a Diogo Clemente:"Todos os dias a aprender contigo. Por um mundo com mais pessoas como tu".

Recorde-se que o casal tem dois filhos, Santiago, de dois anos, e Benjamim, de um, estando a cantora grávida do terceiro rebento. Este bebé receberá o nome Guilherme.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras