Nas Bancas

Jessica Athayde revela o motivo que a levou a Bali

A atriz está novamente na Indonésia.

CARAS
29 de julho de 2018, 13:55

Após muita especulação sobre o destino da viagem mais recente de Jessica Athayde, sendo que muitas seguidoras lançaram hipóteses como Jamaica, Austrália ou algum país no continente africano, a atriz revelou que está novamente num dos seus lugares favoritos: Bali.

Nas redes sociais, a estrela fez saber que atravessou a ilha e chegou a UBUD, onde vai fazer um retiro detox, cuja finalidade vai muito além de beber uns sumos para perder peso. "Aqui o objetivo é desintoxicar o corpo, a mente, o coração e a alma", explicou. "Acordo às seis da manhã para praticar ioga, medito e tenho uma dieta pensada exclusivamente para mim por uma especialista balinesa. Faz parte da rotina diária uma sauna prescrita e terapêutica, e o meu dia acaba sempre com uma massagem adequada às minhas necessidades. Tudo isto gerido por uma balinesa que me tira a tensão todos os dias e tem o cuidado de me perguntar sempre sobre o que me aflige." No texto, Jessica sublinha a importância desta figura. "É com ela que desabafo e aceito a minha necessidade periódica de estar sozinha e de cuidar do meu corpo e da minha alma em reclusão e silêncio. Longe de tudo."

De acordo com a namorada de Diogo Amaral os seus próximos cinco dias serão assim. "Logo vos digo se enlouqueci ou se entrei em contacto com as minhas entranhas."

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras