Nas Bancas

Andreia Dinis e Mariama Barbosa em sintonia no que toca a tendências

Optaram por vestidos amarelos e sapatos iguais para assistir ao desfile da nova coleção de sapatos da Aldo, que decorreu em Lisboa.

Cláudia Alegria
29 de julho de 2018, 09:40

Assim que os seus olhares se cruzaram, as gargalhadas de ambas foram inevitáveis. Afinal, conseguiram não só escolher um vestido da mesma cor como os sapatos que estavam a usar eram exatamente iguais. “É sinal de que temos bom gosto”, começou por dizer Mariama Barbosa, que, habituada a comentar os looks dos famosos no programa Tesouros e Tesouras, da SIC CARAS, não hesitou em fazê-lo também com o visual de Andreia Dinis.Quando a vi chegar, fiz logo aquele olhar de 'tesouras'. Adoro o vestido, porque é clássico, tem folhos e fica-lhe bem. Eu já disse que o amarelo é 'pau, pau, pau'. Por isso estejam atentos às peças amarelas, aos brincos, a tudo... Menos unhas, batom ou sombras, claro”, ressalvou a também relações públicas, que usou um modelo do estilista Carlos Gil por ser “confortável e original”. “São linhas simples e sofisticadas”, resumiu Andreia, justificando a escolha do amarelo para marcar presença nesta apresentação da Aldo: “O verão tarda em chegar e o amarelo parece chamar o sol, o calor. Tenho este vestido no meu armário há uns três ou quatro anos e hoje achei que, não estando calor de mais, seria adequado”, concluiu a atriz, de 34 anos.

Fotos: Pedro Jorge Melo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras