Nas Bancas

Lala Rudge: a brasileira que se destaca como fonte de inspiração nas redes sociais

As carteiras e os sapatos são a perdição desta paulista, de 28 anos, uma das primeiras “it girls” e “bloggers“, que conta atualmente com 1,6 milhões de seguidores no Instagram.

Cristiana Rodrigues
28 de julho de 2018, 09:31

No Brasil o seu nome é incontornável e no mundo dos influencers também. Lala Rudge, 28 anos, paulista, faz parte da primeira geração de bloggers e it girls. Conta com 1,6 milhões de seguidores no Instagram e a sua popularidade levou-a a subir, pela primeira vez, à passerelle internacional na apresentação da coleção masculina de inverno 2018 da Dolce & Gabbana, em Milão, ao lado de um grupo de influenciadores digitais, que incluiu nomes como as irmãs Sistine e Sophia Stallone, Sofia Richie e Marina Ruy Barbosa.
Fã das criações de Domenico Dolce e Stefano Gabbana, Lala Rudge, que tem um blogue com o seu nome, escolhe também algumas peças desta dupla italiana para desfilar na rua. Rende-se ainda às criações de Valentino, Miu Miu e Elie Saab. As saias, sejam curtas ou compridas, são uma das suas peças preferidas. Como acessórios, não dispensa carteiras e sapatos de marcas de luxo.
Bem sucedida a nível profissional, a brasileira disse numa entrevista à Vogue Brasil que se sente “100% realizada” e que só lhe falta ter a sua própria família para ficar completa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras