Nas Bancas

Em momento raro, Diogo Infante faz declaração pública de amor ao marido

"Quero dizer aqui que te amo e que estou muito agradecido."

CARAS
28 de julho de 2018, 18:18

Diogo Infante surpreendeu ao falar sobre a vida pessoal no programa Conta-me Como És, da TVI, conduzido por Fátima Lopes. No episódio transmitido este sábado, 28 de julho, o ator abriu o coração sobre a sua relação com o filho, Filipe, de 15 anos, e com o marido, o agente Rui Calapez.

Sobre o adolescente, a estrela revelou que compensa a sua ausência causada pelos compromissos profissionais lembrando-o de quanto o ama. “Digo-lhe muitas vezes: ‘amo-te, filho, nunca te esqueças disso.'" Ao companheiro, por sua vez, Diogo dedicou uma rara declaração pública de amor depois de assistir a um conjunto de depoimentos de algumas das pessoas mais importantes da sua vida. “Falta aqui um testemunho. E eu sei que ele jamais o faria, porque não está na natureza dele e porque acha que não o deve fazer”, começou por dizer. "Muito do que acabaste de dizer da minha pessoa devo a uma pessoa especial... é o meu companheiro de há 30 anos e que todos os dias me faz sentir uma pessoa melhor, que nunca desistiu de mim, e isso é a maior dádiva que se pode ter de amizade... de amor," concluiu visivelmente emocionado.

Durante a entrevista, Diogo também explicou o motivo pelo qual o casal é tão discreto, sendo que nunca surgiram juntos em público. "Temos um filho juntos, que amamos muito, e o facto de nos resguardarmos não tem a ver com vergonhas ou embaraços, tem a ver apenas com o direto de querermos ser felizes." O ator terminou a sua participação no programa com uma mensagem especial para o marido. "Quero dizer aqui que te amo e que estou muito agradecido."

De recordar que o casal adotou Filipe em meados de 2011 e trocou alianças em outubro de 2013.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras