Nas Bancas

Carmen Mouro anfitriã de final de tarde dedicado à beleza e ao bem-estar

Lúcia Garcia, Catarina Morazzo e Sara Esteves Cardoso foram algumas das caras conhecidas que estiveram na inauguração da clínica e Spa Spazio di Belle by Carmen Mouro, em Arroios. A empresária luso-angolana pensou este espaço ao pormenor.

Marta Mesquita
28 de julho de 2018, 10:43

Com uma carreira de sucesso na moda e na área empresarial em Angola, Carmen Mouro decidiu trazer o seu know how para Portugal, onde inaugurou a cadeia Spazio di Belle. “São salões de luxo dedicados à beleza e à estética, onde as pessoas se sentem em casa. Temos muitos tratamentos inovadores de rejuvenescimento, muito em voga no mundo das vedetas. Sou uma apaixonada por esta área e quero expandir a marca em Portugal, até porque sou luso-angolana. Também estou a desenvolver projetos na área da cosmética”, revelou a empresária durante a inauguração do Spazio di Belle em Arroios, o terceiro que abre em Portugal.
Ambiciosa e assumindo o seu papel de líder, Carmen Mouro partilhou alguns dos seus segredos para ser bem sucedida: “Sou muito empreendedora e gosto de liderar. Sempre quis ter sucesso e o que me motiva são os desafios. Quando dizem que não consigo fazer algo, vou e faço. Quero mostrar que as mulheres conseguem fazer o mesmo que os homens. Gosto de ser uma inspiração.”
Além de estar a apostar nos negócios, a empresária e modelo prepara-se também para mostrar o seu talento na televisão, e vai conduzir, ao lado de Pedro Guedes, o programa Desafio Moda, na SIC Mulher. “O objetivo deste formato é encontrar caras novas. As captações vão começar em breve e estamos muito expectantes. Vai correr bem, até porque tanto eu como a Carmen trabalhamos nesta área há vários anos”, contou o manequim à CARAS.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras