Nas Bancas

Missus LC19.jpg

Luis Coelho

Caras conhecidas provam que a beleza feminina cabe em vários tipos de corpos

Uma sessão fotográfica juntou Tristana e Sara Esteves Cardoso, Cuca Roseta, Sandra Celas, Adriane Garcia, Adriana Go Lima e Bibá Pitta, sete mulheres que mostraram que estão à vontade com a sua imagem e idade.

Vanessa Bento
27 de julho de 2018, 16:07

Foi numa tarde repleta de boa disposição que várias caras conhecidas se aliaram à Missus, uma marca portuguesa de roupa de praia, para protagonizarem uma sessão fotográfica onde provaram que a beleza não tem medidas certas e cabe em todos os corpos, como defendeu Tristana Esteves Cardoso: “Esta marca contempla todas as mulheres, é versátil. Tanto uma rapariga de 20 anos, com tudo no sítio, como uma mulher de 40 ou 50, cujo corpo já é diferente, podem usar esta marca, porque vão encontrar, com toda a certeza, um modelo que lhes fique bem. E o conceito desta sessão fotográfica passa também por isso. Todas nós somos mulheres diferentes, com diferentes tipos de corpos, com corpos reais, mas que nos sentimos bem com a nossa idade e com a nossa imagem. Eu estou a gostar imenso de envelhecer e cada vez me sinto mais em paz com o meu corpo. Acho que estou muito mais bonita agora do que quando tinha 20 anos. O facto de ter dois filhos também me traz essa serenidade. Sou muito mais mulher agora, estou mais madura, e isso sabe-me bem.

Ao lado de Tristana foram também modelos desta sessão fotográfica a irmã, Sara Esteves Cardoso, a fadista Cuca Roseta, a atriz Sandra Celas, a apresentadora Adriane Garcia, a influencer Adriana Go Lima e a ex-relações públicas Bibá Pitta. “Na minha opinião, qualquer forma é bonita, e isso tem de ser celebrado. E é isso que estamos a fazer. Numa era em que os corpos magros é que estão em voga, quando existe uma abertura adaptável à realidade e à mulher do dia de hoje há que fazer uma vénia”, reiterou Sara. Opinião partilhada por Bibá Pitta, que, quase a chegar aos 53 anos, dá uma lição de segurança e de amor-próprio às mulheres de todas as idades. “Sou a vovó no meio das garotas”, começa por dizer, a sorrir. “Esta é uma altura de muita felicidade na minha vida, e nem a menopausa me estraga esta fase cheia de projetos. Continuo com a casa cheia, e tenho o meu neto... A menopausa não é o fim da nossa vida, é apenas uma nova fase. As mulheres têm é que gostar de si e ter autoestima para poderem receber todas as fases da vida sem medo”, defendeu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras