Nas Bancas

Mia Rose mostra o corpo três meses após ter sido mãe

'Voltar a ter o corpo que tínhamos antes de um bebe, não é fácil', admite a cantora.

CARAS
26 de julho de 2018, 11:55

Três meses depois de ter dado à luz Mateus, o seu primeiro filho, Mia Rose surpreendeu os fãs e seguidores nas redes sociais. A cantora partilhou uma imagem em que mostra o corpo, revelando como está a recuperar da gravidez e do parto.

Além disso, a artista revela que não é fácil voltar às formas de antes, garantindo que tal requer muito trabalho e esforço, salientando ainda o facto de as mulheres muitas vezes sofrerem com as críticas e julgamentos de terceiros nesta fase tão difícil.

"Hoje faz 3 meses que o meu pequeno Mateus nasceu. É incrível ver como o nosso corpo muda ao longo deste processo todo. Gostava de abordar o tema “body shaming”. É uma coisa que acontece à volta do mundo e que me faz muita confusão. Todas nós temos corpos diferentes... Altos, magros, gordos, baixos... cada uma tem o direito de ter o corpo que tem e ninguém devia se sentir na posição de julgar, nem de criticar. Se não gostas? Se não te identificas? Se achas mal? Acha. Pensa para ti. Guarda isso, porque verbalizares pensamentos negativos pode realmente magoar outra pessoa. Cada vez mais tenho um respeito enorme pelas mulheres deste mundo. Voltar a ter o corpo que tínhamos antes de um bebe, não é fácil. Às vezes é mais fácil para uns do que para outros, mas custa sempre! Este é o meu corpo 3 meses pôs-parto. Se está como eu quero? Ainda não.. mas se há coisa que aprendi, é que temos de ter paciência e amor por nós próprios. Estou a adorar ver o meu corpo a voltar ao lugar aos poucos e a aproveitar todos os momentos. Ultimately LOVE yourself no matter what because you’re beautiful, amazing and UNIQUE!!!"

Recorde-se que Mateus é fruto do casamento de Mia Rose com Miguel Cristovinho.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras