Nas Bancas

Demi Lovato internada devido a recaída

A cantora terá sido levada para um hospital em Los Angeles na sequência de uma overdose.

CARAS
24 de julho de 2018, 21:15

Demi Lovato terá tido uma recaída. De acordo com o TMZ, que cita autoridades competentes locais, a cantora terá sido internada num hospital em Los Angeles na sequência de uma overdose de heroína. As fontes explicaram que Lovato foi transportada da sua casa em Hollywood Hills pouco antes do meio-dia desta terça-feira, 24 de julho, e está a receber tratamento. Não se sabe qual é o seu estado.

A estrela pop celebrou seis anos de sobriedade em março passado e, antes disso, sempre foi honesta em relação à sua toxicodependência, alcoolismo, doença bipolar, distúrbios alimentares e danos autoinfligidos. Aliás, é de conhecimento público que a jovem deu entrada numa clínica de reabilitação com apenas 18 anos, em 2010.

De recordar que, em junho, Demi lançou um tema chamado 'Sober' no qual revela que teve uma recaída. Cantou-o ao vivo no Rock in Rio Lisboa, há exatamente um mês, e deixou-se emocionar em palco pelo apoio do público.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras