Nas Bancas

GettyImages-995846466.jpg

WPA Pool

Meghan a braços com nova polémica da meia-irmã

A duquesa de Sussex não tem tido a vida fácil com o pai e a meia-irmã Samantha.

CARAS
23 de julho de 2018, 13:05

Alguns elementos da família de Meghan continuam a não lhe dar tréguas. Depois do pai se ter queixado da ausência da filha aos jornais, foi a vez da meia-irmã, Samantha Markle, procurar um lugar na ribalta. De acordo com o avançado por alguns media norte-americanos, como o Page Six, ela será uma das participantes da nova edição do reality show Celebrity Big Brother, na versão inglesa, uma estratégia do Canal 5 para atrair mais público para o programa.

Não é a primeira vez que Samantha levanta polémica. São muitas as suspeitas de que terá eventualmente preparado uma armadilha ao pai, Thomas Markle, quando este foi fotografado por um alegado paparazzo e as imagens correram mundo. Há uma semana, quando Meghan surgiu ao lado do marido por ocasião do centenário do nascimento de Nelson Mandela, na sua conta privada do Twitter, Samantha acusou a irmã pelo estado de saúde do pai: "se ele morrer, acuso-te de ser responsável” escreveu, afirmando que a realeza inglesa era"uma vergonha por ser tão fria"

Entre os planos da meia-irmã de Meghan podem estar inclusive um livro biográfico, em que se prepara para revelar alguns detalhes da vida da duquesa de Sussex anterior ao seu casamento com Harry.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras